Recuperação é enfrentar a doença, os sintomas e o tratamento, vivendo uma vida significativa, renovando a esperança, tendo controle e responsabilidade pela própria vida, exercendo a cidadania, envolvendo-se em atividades importantes e se relacionando com outras pessoas que lhe fazem bem. Convidamos você a responder este instrumento.